Quarto de hotel a quatro metros abaixo do nível do mar tem vista espetacular

Restaurante submarino que foi transformado em quarto. (Imagem: Conrad Maldives)

O Hotel Conrad Maldives Rangali Island, nas Ilhas Maldivas, é conhecido pelo seu restaurante subaquático, o Ithaa Undersea, que existe há pouco mais de cinco anos. A quatro metros abaixo do nível do mar, o restaurante possui uma vista absolutamente fantástica. O ambiente é um semicírculo fechado com vidro, assim, os hóspedes desfrutam de uma vista de 180° com o tom azul cristalino e da vida marinha que passa a todo momento.

Mais surpreendente ainda é que o hotel, em uma celebração especial de aniversário, transformou o restaurante em um quarto para duas pessoas. As 6 mesas e 12 cadeiras do lugar viraram uma luxuosa cama, e as áreas laterais acomodaram almofadas. Uma exuberante mistura de arquitetura moderna em meio à natureza.

Anúncios

0 Responses to “Quarto de hotel a quatro metros abaixo do nível do mar tem vista espetacular”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Arquivos

Quer dar sugestões, expressar sua opinião, comunicar algum aconte- cimento, publicar algum texto e até mesmo fazer críticas? Contate-nos:

ecivilftc@hotmail.com

Há quem ache isso perda de tempo, mas é graças a esses contatos que algumas coisas estão sendo preparadas ou, quando menos, estudadas. Fique à vontade. A frase é pra lá de clichê, mas, de fato, "seu contato é muito importante para nós".

group1186588@groupsim.com

Adicione este email à sua lista de contatos do MSN e interaja com os alunos de Engenharia Civil da FTC. O "chat" é em tempo real, assim criando um canal direto entre os alunos do curso. Só basta adicionar e "chamar a atenção" na página do chat para entrar em contato com outras pessoas online

Antes de mais nada gostaria de agradecer a vossa visita ao nosso site, ela é muito importante para a continuidade do nosso trabalho. A todos vocês visitantes do nosso blog, nossos sinceros votos de agradecimento por contribuírem para a realização deste sítio.

Atualizações Twitter

 


%d blogueiros gostam disto: