Barreiras terá unidade da maior siderúrgica do mundo

Com intuito de aumentar as vagas de emprego e gerar mais renda em Barreiras, a Prefeitura municipal, por meio da Coordenação de Indústria, Comércio e Serviço – Cincose, está trazendo a maior empresa siderúrgica do mundo, ArcelorMittal.
A ArcelorMittal é um grupo siderúrgico que trabalha com toda a linha de aço, vergalhão, arames, construção civil e agropecuário. Possuem 80 Unidades no Brasil. Barreiras será a quarta da Bahia a ter a empresa no município. A previsão é que a Unidade seja instalada nesse ano, próxima ao Distrito Industrial, frente ao loteamento Copacabana, saída para Riachão das Neves, numa área de 30 mil m², galpão de 4mil m² e escritório de 400 m².
A previsão é da empresa gerar entre 65 e 70 empregos diretos. “Temos o apoio da prefeita Jusmari Oliveira, principalmente em nível de terraplanagem o que será muito útil. Seremos gratos e queremos retribuir esse apoio, trazendo empregos e uma série de produtos que podemos proporcionar para o município”, disse o diretor da Unidade de Vitória da Conquista e Barreiras, Ismael Ferreira.
A ArcelorMittal foi constituída no Brasil em 2006 pela fusão da Mittal Steel e da Arcelor, possui aproximadamente 300 mil empregados em 61 países e produz cerca de 100 milhões de toneladas de aço, quase 10% de aço produzido no mundo. A Empresa já registrou uma receita de vendas de mais de R$ 200 bilhões.
“Felizmente Barreiras será agraciada com essa siderúrgica. Muitos empregos serão gerados. A população terá uma oportunidade de trabalho e o município terá mais renda”, disse o coordenador da Cincose, Carlos Costa.

Fonte: Jornal Nova Fronteira

0 Responses to “Barreiras terá unidade da maior siderúrgica do mundo”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Arquivos

Quer dar sugestões, expressar sua opinião, comunicar algum aconte- cimento, publicar algum texto e até mesmo fazer críticas? Contate-nos:

ecivilftc@hotmail.com

Há quem ache isso perda de tempo, mas é graças a esses contatos que algumas coisas estão sendo preparadas ou, quando menos, estudadas. Fique à vontade. A frase é pra lá de clichê, mas, de fato, "seu contato é muito importante para nós".

group1186588@groupsim.com

Adicione este email à sua lista de contatos do MSN e interaja com os alunos de Engenharia Civil da FTC. O "chat" é em tempo real, assim criando um canal direto entre os alunos do curso. Só basta adicionar e "chamar a atenção" na página do chat para entrar em contato com outras pessoas online

Antes de mais nada gostaria de agradecer a vossa visita ao nosso site, ela é muito importante para a continuidade do nosso trabalho. A todos vocês visitantes do nosso blog, nossos sinceros votos de agradecimento por contribuírem para a realização deste sítio.

Atualizações Twitter

 


%d blogueiros gostam disto: