Ibama de Vitória da Conquista comemora destruição de 358 fornos ilegais de carvão

O Ibama informa que destruiu mais 166 fornos de produção de carvão ilegais, na microrregião que abrange as cidades de Encruzilhada, Cândido Sales, Belo Campo e Ribeirão do Largo, região sudoeste do Estado.
Desde o dia 1º de junho o Ibama trabalha no combate a desmatamentos para a produção de carvão vegetal na região. Agentes do Ibama evitaram a continuidade de oito desmatamentos onde já foram destruídos 806 hectares de Mata Atlântica. “Destruímos 358 fornos de carvão de grande porte só este mês”, afirmou Ariosvaldo – coordenador Regional do Ibama em Vitória da Conquista.
Durante a fiscalização, a equipe impediu a continuidade de seis desmatamentos ilegais para a produção de carvão e apreendeu um caminhão carregado com 50 MDC (metros de carvão vegetal) sem o Documento de Origem Florestal (DOF). O dono da carga foi autuado por crime ambiental por transportar o material sem o DOF. As denúncias podem ser feitas por meio da ouvidoria da Linha Verde (0800-61-80-80), que fica em Brasília.

Fonte: Resenha Geral
Anúncios

0 Responses to “Ibama de Vitória da Conquista comemora destruição de 358 fornos ilegais de carvão”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Arquivos

Quer dar sugestões, expressar sua opinião, comunicar algum aconte- cimento, publicar algum texto e até mesmo fazer críticas? Contate-nos:

ecivilftc@hotmail.com

Há quem ache isso perda de tempo, mas é graças a esses contatos que algumas coisas estão sendo preparadas ou, quando menos, estudadas. Fique à vontade. A frase é pra lá de clichê, mas, de fato, "seu contato é muito importante para nós".

group1186588@groupsim.com

Adicione este email à sua lista de contatos do MSN e interaja com os alunos de Engenharia Civil da FTC. O "chat" é em tempo real, assim criando um canal direto entre os alunos do curso. Só basta adicionar e "chamar a atenção" na página do chat para entrar em contato com outras pessoas online

Antes de mais nada gostaria de agradecer a vossa visita ao nosso site, ela é muito importante para a continuidade do nosso trabalho. A todos vocês visitantes do nosso blog, nossos sinceros votos de agradecimento por contribuírem para a realização deste sítio.

Atualizações Twitter

 


%d blogueiros gostam disto: